Mario Akiyoshi Terapeuta

Solte para o Universo

Solte para o Universo

Acredito que você se lembre de situações em que você não sabia bem o que fazer… Qual a solução? Sempre teremos consequências.

Afinal, deixar de escolher algo também é uma escolha.

Solte para o Universo

Gostaria de compartilhar uma lembrança minha do dia em que fui chamado para decidir se aceitaria ou não trabalhar na Nossa Caixa.

Cada candidato era chamado conforme sua classificação. A cidade a que estava destinado estava oculta e a opção era aceitar o cidade que aparecesse ou perder a vaga.

Cheguei mais cedo e conversando com uma das candidatas que estava grávida e havia levado a família toda para acompanhar, soube que ela era de Borborema e sabia que havia apenas uma vaga para aquela cidade.

Quando chegou a minha vez, a cidade que apareceu para mim foi Borborema. Eu já estava ouvindo o choro e a tristeza daquela família. Perguntei para a organização do concurso se eu poderia ceder a vez para ela. Disseram que como ela era a próxima colocada, ela poderia ficar com Borborema e eu precisaria aceitar a próxima cidade ou perder minha vaga.

Soltei para o Universo.

Eu disse que tudo bem. Quando abriram a próxima cidade, foi São Carlos, onde eu moro desde 1993. Foi coincidência? Acredito que não.

Mesmo quando não vejo benefício próprio, mas posso ajudar, costumo optar por ajudar. Nunca me arrependi.

Acredito que todos nós tenhamos nosso lugar ao sol. No que depender de mim, farei o possível para que brilhemos cada vez mais. Caso esteja muito difícil e esteja pensando em desistir, leia o Post 2 (https://marioterapeuta.com.br/2023/09/26/toda-caminhada-comeca-com-o-primeiro-passo-verdade/)

Até amanhã.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Posso ajudá-lo?

Copyright © - Mario Akiyoshi Terapeuta. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Mário Akiyoshi Terapeuta